Baixe o nosso APP 📱

Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

Termos e Condições

1. Identificação:

Este site é de propriedade, mantido e operado por Bisturi Distribuidora Material Hospitalar, com sede na Rua Miguel de Frias, 150, Icaraí – Niterói, RJ. CEP: 24.220-003 - CNPJ: 32.561.144/0001-03 - Insc. Est.: 84.147.982.

2. Meios de pagamento:

a) Cartão de crédito:
A compra pode ser feita com 01 ou 02 cartões de crédito, com as seguintes bandeiras: Visa, American Express, Hipercard, Diners, Mastercard e Elo.

b) Boleto Bancário:
O prazo para pagamento do boleto bancário são de 02 (dois) dias úteis e ele deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada. A compensação do pagamento pode demorar até 02 dias úteis.

c) PIX:
O pagamento é feito através do Código QR (QR code).

3. Pedido de compra:

a) A Bisturi disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas às características, medidas, peso, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

b) Após escolher o produto, o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar o produto, a quantidade escolhida, o valor, a transportadora e o valor do frete. Depois da visualização dos dados, será necessário identificar as informações pessoais e escolher o meio de pagamento.

c) Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar o seu pagamento que o boleto será cancelado. Após o cancelamento, refaça a sua compra e escolha o meio de pagamento desejado.

d) O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhido.

4. Envio e Frete:

Comprando na Bisturi você recebe seus produtos no local solicitado através da transportadora escolhida.
O prazo de postagem inicia-se sempre após a confirmação do pagamento. Neste tempo, o seu pedido estará sendo preparado, testado e embalado - com muito carinho - por nossa equipe.

A Bisturi se isenta do frete de reenvio em casos de dados de entrega incorretos em seu cadastro.
Os fretes de retorno e reenvio correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela BISTURI DISTRIBUIDORA DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA em casos de erro operacional.

Informações adicionais:

✔️ As entregas são de responsabilidade das transportadoras.
Quando acontece alguma situação adversa (atrasos, extravios), a Bisturi pode dar um suporte a fim de otimizar o tempo.

✔️ No Brasil é comum que as transportadoras considerem algumas áreas como sendo “área de risco”!
Nestes casos, é de responsabilidade da transportadora informar ao cliente sobre o local de retirada do produto.
A Bisturi não pode interferir nesse procedimento.

✔️ São realizadas, em média, até 03 tentativas para realização da entrega. Quando não há sucesso na entrega, o produto volta para a loja de origem em torno de 15 dias.
Não é obrigação das transportadoras realizarem mais de uma tentativa na entrega e não é possível combinar o horário de entrega – são realizadas dentro do horário comercial.

✔️ Podem haver divergências ou aumento no prazo de entrega estabelecido pelas transportadora sem aviso prévio.