Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

Termos e Condições

1. Identificação

Este site pertence à Bisturi Distribuidora Material Hospitalar
CNPJ: 32.561.144/0001-03
Insc. Est.: 84.147.982
Endereço: Rua Miguel de Frias, 150 - Icaraí – Niterói, RJ - CEP: 24.220-003

2. Meios de Pagamento

a) Cartão de Crédito:
Você pode pagar com 1 ou 2 cartões de crédito das bandeiras: Visa, American Express, Hipercard, Diners, Mastercard e Elo.
Vantagem:

  • Parcelamento com ou sem juros, dependendo do valor e da bandeira do cartão. 💳

b) PIX:
O pagamento é feito através do Código QR (QR Code) ou copia e cola (código alfanumérico de 32 dígitos).
Vantagens:

  • 5% de desconto para a maioria dos produtos 💸
  • Compensação quase imediata ⚡

c) Boleto Bancário:
O prazo para pagamento do boleto é de 24h, e o pagamento é à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada. A compensação pode levar até 2 dias úteis.
Vantagem:

  • 5% de desconto para a maioria dos produtos 💸

3. Pedido de Compra

a) A Bisturi disponibiliza uma página descritiva para cada produto com informações sobre características, medidas, peso, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
b) Após escolher o produto, você será direcionado para o carrinho onde poderá visualizar os produtos, a quantidade escolhida, o valor, escolher a transportadora e o valor do frete. Depois, será necessário informar suas informações pessoais e escolher o meio de pagamento.
c) O prazo de entrega começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias, variando conforme o meio de pagamento escolhido.

4. Envio e Frete

Ao comprar na Bisturi, seus produtos serão entregues no local cadastrado e através da transportadora escolhida.
Importante:

  • O prazo de postagem começa após a confirmação/compensação do pagamento. Seu pedido será preparado, testado e embalado com muito carinho por nossa equipe. 🎁
  • A Bisturi não cobre o frete de reenvio em casos de dados de entrega incorretos.
  • Fretes de reenvio por erros no cadastro são de responsabilidade do cliente.
  • O prazo de entrega pode variar após a coleta da transportadora devido a fatores externos como chuvas, manifestações e bloqueios.

Informações Importantes:

⏳ O tempo estimado para entrega é definido pela transportadora e pode sofrer alterações devido a fatores externos. Fique tranquilo, estaremos sempre atualizando você sobre qualquer novidade!

⚠️ No Brasil, algumas áreas ou CEPs podem ser considerados "de risco" pelas transportadoras, principalmente pelos Correios. Nesses casos, você será notificado sobre o local de retirada do pedido. Infelizmente, não somos previamente informados quando o pedido fica para retirada.

🚛 Em média, sua entrega terá até 3 tentativas, de acordo com as regras da transportadora. As visitas ocorrem em horário comercial, sem possibilidade de agendamento específico.

📲 Cadastrando um número de telefone móvel com WhatsApp, você receberá automaticamente todas as atualizações logísticas do status da sua entrega.