Baixe o nosso APP 📱

Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

Políticas de Entrega

Envio e Frete

O prazo de postagem inicia-se após a confirmação do pagamento, que pode acontecer em até 48 h. Neste tempo, com muito carinho, o seu pedido estará sendo preparado, testado e embalado!
Além da Bisturi Express, dispomos de serviços terceirizados de entregas, como por exemplo: Correios, Azul Cargo e Total Express. Mas, seja qual for a sua escolha, cuidaremos para que a sua compra chegue até você de forma rápida, eficiente e segura!
A Bisturi, se isenta do valor do frete, em casos de reenvio por conta de dados incorretos e/ou incompletos, preenchidos no ato do cadastro do cliente.

Informações importantes

✓ Após a finalização do seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega, acrescentar ou remover itens. Fique atento e reveja todos os dados do seu pedido antes de finalizar a compra!
✓ As entregas são de responsabilidade das transportadoras. Quando acontece alguma situação adversa (atrasos, extravios), a Bisturi dará o suporte necessário a fim de otimizar esses contratempos.
✓ No Brasil, é comum que as transportadoras considerem algumas áreas ou CEPs como sendo “área de risco”! Nestes casos, é de responsabilidade da transportadora informar ao cliente sobre o local de retirada do pedido.
✓ São realizadas, em média, até 03 tentativas de entrega. Essas tentativas acontecem dentro do horário comercial, não sendo possível combinar um horário específico.
✓ A estimativa de entrega - determinada pela transportadora - pode sofrer alterações, por conta de alguns fatores externos.