Finalize seu Pedido com Atenção Redobrada!
Revisão Importante:
Antes de confirmar sua compra, confira todas as informações com carinho. Após a finalização, não é possível fazer alterações de endereço, adicionar ou remover itens do seu carrinho. Revise tudo cuidadosamente para evitar transtornos!
Reenvio por Dados Incorretos:
Caso seu pedido precise ser reenviado devido a dados cadastrais incorretos, o valor de um novo frete será cobrado. Verifique suas informações com atenção!
Escolha da Transportadora:
Na hora da compra, você poderá encontrar a transportadora ideal que melhor se adapta às suas necessidades e oferece o melhor custo‑benefício.
Responsabilidade da Transportadora:
As transportadoras são as responsáveis por levar seu pedido até você. Em caso de imprevistos como atrasos ou extravios, a Bisturi estará ao seu lado para oferecer todo o suporte necessário e ajudar a resolver a situação rapidamente.
Preparação do Pedido:
Assim que seu pagamento for confirmado (boleto pode levar até 48 horas para compensar), nossa equipe iniciará a preparação do seu pedido com o maior cuidado: testando, embalando, faturando e deixando tudo pronto para o envio ou retirada.
Compensação e Aprovação do Pagamento:
Após finalizar o pagamento, a instituição financeira leva um tempo para compensar e aprovar o pedido. Este processo é importante para garantir a segurança da transação. Somente depois que o pagamento for compensado (creditado em nosso banco) as informações são enviadas para o nosso sistema e seu pedido é aprovado. Este processo de aprovação pode levar até 4 horas.
Informações por E-mail:
Você será informado por e-mail sobre todas as etapas do seu pedido:
Entrega Rápida:
Se você escolher a Bisturi Express, seu pedido chegará em até 1 dia útil! Consulte seu CEP para confirmar a disponibilidade na sua região.
Rastreamento do Pedido:
O rastreio será enviado por e-mail assim que seu pedido for coletado pela transportadora.
Tentativas de Entrega:
Em média, sua entrega terá até 2 tentativas, conforme as regras da transportadora escolhida. As visitas acontecem em horário comercial, sem possibilidade de agendamento específico (não trabalhamos com entrega dedicada).
Prazo de Entrega:
O tempo estimado para a entrega é definido pela transportadora e pode sofrer alterações devido a fatores externos. Mas não se preocupe, estaremos sempre te atualizando sobre qualquer novidade!
Atenção em Áreas de Risco:
No Brasil, algumas áreas ou CEPs podem ser considerados “de risco” pelas transportadoras, principalmente pelos Correios. Nesses casos, você será notificado com maiores informações sobre o local de retirada do seu pedido. Infelizmente, quando o pedido fica para retirada em uma unidade da transportadora devido a uma área de risco, não somos previamente informados.
Suporte:
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, nosso time de atendimento está pronto para te auxiliar no que for preciso!
Seu pacote é mais que uma entrega; é o reflexo do nosso cuidado, do seu clique até a sua porta!