Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

Política de entregas

Finalize seu pedido com atenção:

  • Após finalizar o pedido: Tudo indica que ele ficará pronto para a entrega! Mas, atenção: mudanças de endereço, adições ou remoções de itens não serão possíveis após a finalização. Revise tudo com carinho antes de confirmar! 📝
  • Reenvio por dados incorretos: Se precisarmos reenviar seu pedido por causa de dados incorretos no cadastro, o novo frete será por sua conta. Revise tudo com muito cuidado antes de finalizar a compra para evitar transtornos! 🚚
  • Escolha da transportadora: Encontre a transportadora ideal que mais combina com sua necessidade e garanta o melhor custo-benefício no ato da sua compra! 💼
  • Responsabilidade da transportadora: As transportadoras são responsáveis por levar seu pedido até você. Caso haja algum imprevisto (atrasos ou extravios), a Bisturi estará ao seu lado para dar todo o suporte necessário e te ajudar a resolver tudo rapidinho! 🛠️

Pagamento confirmado? Tempo de preparação:

  • Preparação do pedido: Assim que seu pagamento for confirmado (boleto pode levar até 48 horas para compensar), nossa equipe vai preparar seu pedido com todo o cuidado: testando, embalando, faturando e deixando tudo pronto para a entrega. ✨
  • Informações por e-mail: Você será informado por e-mail sobre todas as etapas do seu pedido: “aguardando pagamento”, “preparando entrega”, “pedido faturado”. 📧

Retirada em loja? Como saber se já posso ir retirar?

  • Compensação do pagamento: Após finalizar o seu pagamento, a instituição financeira precisa de um tempo para compensar e aprovar o pedido. Esse processo é importante para garantir a segurança da transação e evitar qualquer problema posterior. ⏳
  • Aprovação do pedido: Somente depois que o pagamento for compensado (creditado em nosso banco) serão enviadas as informações do seu pedido para o nosso sistema e seu pedido será aprovado. Esse processo pode demorar até 04h. ⏱️
  • Aviso por e-mail: Você será avisado sobre todas as etapas do seu pedido (pagamento aprovado, preparando entrega, pedido faturado) por e-mail. 📧
  • Disponibilidade para retirada: Não se preocupe, seu pedido ficará disponível para retirada em até 01 dia útil. 📍

Bisturi Express: velocidade turbo!

  • Entrega rápida: Se você escolher a Bisturi Express, seu pedido chegará em até 01 dia útil! Consulte seu CEP para confirmar a disponibilidade na sua região. ⚡️

Acompanhe sua entrega:

  • Atualizações por WhatsApp: Cadastre um número de telefone móvel com WhatsApp e receba mensagens com todas as movimentações de status de entrega do seu pedido, depois de coletado pela transportadora (Correios, Total Express e AzulCargo). 📲

Tentativas de entrega:

  • Número de tentativas: Em média, sua entrega terá até 3 tentativas, de acordo com as regras da transportadora escolhida. As visitas acontecem em horário comercial, sem a possibilidade de agendamento específico (não trabalhamos com entrega dedicada). 🚛

Prazo de entrega:

  • Tempo estimado: O tempo estimado para a entrega é definido pela transportadora e pode sofrer alterações devido a fatores externos. Mas não se preocupe, estaremos sempre te atualizando sobre qualquer novidade! ⏳

Áreas de risco:

  • Áreas de risco: No Brasil, algumas áreas ou CEPs podem ser considerados "de risco" pelas transportadoras, principalmente pelos Correios. Nesses casos, você será notificado com maiores informações sobre o local de retirada do seu pedido. ⚠️
  • Retirada não informada: Infelizmente, quando o pedido fica para retirada, não somos previamente informados.

Dúvidas? Estamos aqui!

  • Suporte: Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, nosso time de atendimento está pronto para te auxiliar no que for preciso! 🤝