Aqui na Bisturi você pode comprar online e retirar o seu pedido em uma de nossas filiais.
Para retirar a sua compra na filial previamente selecionada é necessário aguardar o e-mail de autorização, estar portando o número do pedido e documento de identificação original com foto.
Leia a baixo os termos e condições para retirar o seu produto em uma de nossas unidades.
Como funciona?
- Em nosso site, na página do produto, preencha o campo do CEP e adicione o produto que quer comprar no carrinho de compras;
- No carrinho de compras, na aba Entrega selecione a opção “RETIRAR”;
- Para selecionar qual unidade deseja fazer a retirada do seu produto clique no nome da unidade;
- Escolha entre as lojas disponíveis para retirada e confira seu horário de funcionamento;
- Após escolher, clique no botão “Fechar pedido”;
- Selecione a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”.
Atenção: O produto será disponível para retirada em até 48 horas.
Produto pode ser retirado por terceiros?
Sim, para o pedido ser retirado por terceiros, será necessário um documento de identificação do titular da compra com foto e o número do pedido.
Documentos para retirada do pedido:
Pessoa Física:
- Documento de identificação original com foto;
- Número do pedido.
Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identificação com foto do titular da compra;
- Documento de identificação com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.
Porque o meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:
A loja não tem estoque disponível:
- Se a loja não tiver o produto em estoque, entraremos em contato para lhe comunicar.
Você não retirou o produto no prazo:
- Quando o pedido estiver disponível para retirada, nós comunicaremos através dos contatos cadastrados a disponibilidade da retirada.
- O pedido ficará disponível por 15 (quinze) dias úteis para retirada na filial escolhida, após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.
- O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 5 (cinco) dias, conforme as políticas da administradora.
Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de efetuar a retirada, poderá solicitar o cancelamento e estorno entrando em contato através dos nossos canais de atendimento:
E-mail: atendimento@bisturi.com.br | WhatsApp: (21) 9 7028–6603 | Central de atendimento: (21) 3601–4001.
Observações
- Se você já retirou o produto, mas desistiu da compra ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou seguindo nossa Política de Troca & Cancelamento.
- Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja.
- Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
- Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.