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Central de atendimento: (21) 3601-4001

Política de retirada em loja

Aqui na Bisturi você pode comprar online e retirar o seu pedido em uma de nossas unidades a sua escolha.
Para retirar sua compra, pedimos que traga na unidade previamente selecionada, o número do pedido e documento original de identificação com foto.
Leia a baixo os termos e condições para retirar o seu produto em uma de nossas unidades.

Como funciona?

  1. No site da Bisturi, na página do produto, preencha o campo do CEP e adicione o produto que quer comprar no carrinho de compras;
  2. No carrinho de compras, na aba Entrega selecione a opção “RETIRAR”;
  3. Para selecionar qual unidade deseja fazer a retirada do seu produto clique no nome da unidade;
  4. Escolha entre as lojas disponíveis para retirada e confira seu horário de funcionamento;
  5. Após escolher, clique no botão “Fechar pedido”;
  6. Selecione a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”.

Atenção: O produto será disponível para retirada em até 48 horas.

Produto pode ser retirado por terceiros?

Sim, Se quiser que outra pessoa busque o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto do titular da compra e o número do pedido.

Documentos para retirada do pedido:

Pessoa Física:

  • Documento de identidade com foto;
  • Número do pedido.

Para retirada por terceiros:

  • Cópia do documento de identidade com foto do titular da compra;
  • Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
  • Número do pedido.

Porque o meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:

A loja não tem estoque disponível:

  • Se a loja não tiver o produto em estoque, entraremos em contato para lhe comunicar.

Você não retirou o produto no prazo:

  • Quando o pedido for disponibilizado para retirada, nós comunicaremos a disponibilidade da retirada.
  • O pedido ficará 15 (quinze) dias uteis disponível para retirada na loja escolhida. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.
  • O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 5 (cinco) dias, conforme as regras da administradora.

Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.

Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (21) 9 7028–6603 | Central de atendimento: (21)3601–4001.

Observações

  • Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou seguindo nossa Política de Troca & Cancelamento.
  • Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja.
  • Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
  • Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.