Na Bisturi você pode comprar online e retirar o seu pedido em uma de nossas filiais.
Para retirar a sua compra na filial previamente selecionada, é necessário aguardar o e-mail de autorização, estar portando o número do pedido e documento de identificação da pessoa que irá retirar.
Como funciona?
- Em nosso site, na página do produto, preencha o campo do CEP e adicione o produto que quer comprar no carrinho de compras;
- No carrinho de compras, na aba Entrega selecione a opção “RETIRAR”;
- Para selecionar qual unidade deseja fazer a retirada do seu produto, clique no nome da unidade;
- Escolha entre as lojas disponíveis para retirada e confira seu horário de funcionamento;
- Após escolher, clique no botão “Fechar pedido”;
- Selecione a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”.
Atenção: O produto estará disponível para retirada em até 48 horas.
Produto pode ser retirado por terceiros?
Sim, para o pedido ser retirado por terceiros, será necessário um documento de identificação e o número do pedido.
Por que o meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado em quaisquer das situações abaixo:
A loja não tem estoque disponível:
- Se a loja não tiver o produto em estoque, entraremos em contato para lhe comunicar.
Você não retirou o produto no prazo:
- Quando o pedido estiver disponível para retirada, nós comunicaremos através dos contatos cadastrados a disponibilidade da retirada.
- O pedido ficará disponível por 15 (quinze) dias para retirada na filial escolhida. Após esse prazo o seu pedido poderá ser cancelado e o valor estornado.
- O valor pago será estornado, conforme a forma de pagamento, em até 5 (cinco) dias, conforme as políticas da administradora.
Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito?
Se você desistir da compra antes de efetuar a retirada, poderá solicitar o cancelamento e estorno entrando em contato através dos nossos canais de atendimento:
E-mail: atendimento@bisturi.com.br
WhatsApp: (21) 97028-6603
Telefones: (21) 3601-4001 e (21) 2606-1709