Baixe o nosso APP 📱

Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

Política de retirada em loja

Na Bisturi você pode comprar online e retirar o seu pedido em uma de nossas filiais.
Para retirar a sua compra na filial previamente selecionada, é necessário aguardar o e-mail de autorização, estar portando o número do pedido e documento de identificação da pessoa que irá retirar.

Como funciona?

  1. Em nosso site, na página do produto, preencha o campo do CEP e adicione o produto que quer comprar no carrinho de compras;
  2. No carrinho de compras, na aba Entrega selecione a opção “RETIRAR”;
  3. Para selecionar qual unidade deseja fazer a retirada do seu produto, clique no nome da unidade;
  4. Escolha entre as lojas disponíveis para retirada e confira seu horário de funcionamento;
  5. Após escolher, clique no botão “Fechar pedido”;
  6. Selecione a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”.

Atenção: O produto estará disponível para retirada em até 48 horas.

Produto pode ser retirado por terceiros?

Sim, para o pedido ser retirado por terceiros, será necessário um documento de identificação e o número do pedido.

Por que o meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado em quaisquer das situações abaixo:

A loja não tem estoque disponível:

  • Se a loja não tiver o produto em estoque, entraremos em contato para lhe comunicar.

Você não retirou o produto no prazo:

  • Quando o pedido estiver disponível para retirada, nós comunicaremos através dos contatos cadastrados a disponibilidade da retirada.
  • O pedido ficará disponível por 15 (quinze) dias para retirada na filial escolhida. Após esse prazo o seu pedido poderá ser cancelado e o valor estornado.
  • O valor pago será estornado, conforme a forma de pagamento, em até 5 (cinco) dias, conforme as políticas da administradora.

Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito?

Se você desistir da compra antes de efetuar a retirada, poderá solicitar o cancelamento e estorno entrando em contato através dos nossos canais de atendimento:

E-mail: atendimento@bisturi.com.br
WhatsApp: (21) 97028-6603
Telefones: (21) 3601-4001 e (21) 2606-1709

Observações

  • Se você já retirou o produto mas desistiu da compra ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou seguindo nossa Política de Troca & Cancelamento.
  • Para devolver o produto, o cliente deverá apresentar a nota fiscal e a mercadoria em sua embalagem original.
  • Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
  • Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago.